quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Neste exato momento eu me sinto uma pessoa idiota, não me pergunte o motivo para tal sentimento que eu não vou saber lhes responder. Só estou com uma sensação de tristeza, sensação parecida a de quando eu perdi um alguem muito importante na minha vida temporariamente. E o frio se repete da mesma forma que a primeira vez que eu senti isso. Frio, coração apertado, mãos geladas e ninguem, ninguem pra conversar. Acho que é por isso que eu desabo de vez, que meto os pés pelas mãos e sempre acabo falando o que não devia em hora mais imprópria ainda, é porque eu desperto essa necessidade enquanto todos dormem, enquanto não existem pessoas disponiveis pra me aconselhar, me ouvir ou simplesmente me fazer companhia.
E pela manhã, tal sentimento se vai, some, mas continua no meu coração, e se acumula me fazendo agir precipitadamente.
Espero ansiosamente uma mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário