terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Preciso voltar pra minha cidade, quinta-feira está demorando a chegar...
Ontem conversaram comigo um papo muito estranho, e essa pessoa falou exatamente tudo que passa na minha cabeça e que já tinha até caido no esquecimento. Achei estranho, parece até coisa da minha mãe, mas seilá, tô com medo :S
 Não fiz nada de interessante por aqui ainda, e nem quero fazer, não estou com animo suficiente pra conhecer os amigos do meu primo e ainda sair com eles, nem muito menos ir no shopping comprar coisas, eu quero minha casa, quero meus amigos e sair com eles, quero ver gabriel, quero muito conversar com ele, preciso conversar com alguem em que eu confie, é tanta coisa acontecendo na minha cabeça :S
 Acho que quinta de manhã eu já tô lá, ou melhor, de preferencia amanhã, não consigo ficar por muito tempo aqui. Vou fazer o possivel pra ir amanhã, vou pedir, implorar, e vou. Mesmo não comprando o que eu queria aqui.
 aaah, eu PRECISO ir embora, urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário