segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

dia a dia (:

Que saudade da escola, sei, eu sou louca. Mas de repente senti uma saudade daquela rotina de acordar cedo, de ver os meus amigos e de conversar mais do que qualquer outra coisa. Sei que ano que vem vai ser diferente, eu não quero mais tanta recuperação pra minha vida como tive esse ano. Vou estudar, eu juro que vou tentar, eu prometo que vou tentar cumprir a minha promessa.
 Hoje o meu dia foi a coisa mais tediosa do mundo, o que não é nenhuma surpresa, porque todos foram assim e espero que mude a partir de quarta feira com a mudança de cidade temporariamente.
 Acordei as 9 horas, mesmo tendo ido dormir as 4:30 da manhã com os passarinhos cantando. Meu primo e meu pet não me deixaram dormir.
Joguei café mania, infernizei a minha tia pela internet e pelo telefone pra ela me ajudar a não ficar sem internet na praia, invadi a casa da minha avó que está viajando só pra ver canais dignos de televisão. Meu humor abala com o som de péssimo gosto do meu vizinho (e antigo amor).
 Conversei bastante comKeith, o que não deu pra matar a saudade, amanhã cedo estou lá na casa dela, para papos inuteis e uma despedida dolorosa de uma semana distante. Porque na próxima semana ela aparece la na casa na praia pra passarmos um tempo juntas.
Quero ver gabriel,  mas não faço ideia por onde ele anda, é incrivel como todos somem por um momento nas férias, menos eu, não tenho este talento.
 Acho que esse blog vai ser o meu maior companheiro para as minhas férias frustradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário