quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

expectativas

Eu tenho medo dessas expectativas. Sinto que minhas férias serão boas, mas sempre acontece tudo ao contrário do que eu sinto.
Vou viajar semana que vem, pretendo conhecer novas pessoas e JAMAIS perder o contato com os meus amigos. Mas eu não sei como vai ser, não consigo imaginar, prever.
Por enquanto minhas férias estão sendo insuportaveis, acordo sempre na hora do almoço, vou direto pra cozinha, como, vou tomar banho e me tranco no quarto. Fico na internet, leio e durmo, durmo muito.
 Queria tá em Salvador agora, minha tia fez tantos planos por mim, me prometeu não me deixar em casa nem um segundo, que ela sabe que eu odeio ficar parada. Mas de ultima hora minha mãe decide passar o natal aqui, só eu, ela, meu pai e minha irmã. O primeiro natal desanimado.
Só espero que passe rápido, que segunda feira chegue logo, e que venha toda a minha familia louca e que eu amo pra cá, e que passemos momentos muito emocionantes na praia. Tenho certeza que sim!
Nada mais pra falar, espero que minha mãe não me acorde cedo pra fazer a ceia com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário