sábado, 25 de dezembro de 2010

tenso.

Eu não posso dizer que sinto o que eu não sinto. Eu não posso perdoar da boca pra fora, eu não posso mentir, entenda. Nossa amizade nunca foi uma amizade. Pelo menos você não me fez sentir sua amiga.
Eu te contava as coisas por contar, porque a minha vida nunca teve nada escondido mesmo..  Mas eu sentia muito mais sinceridade no olhar dos meus dois amigos que eu postei no blog e que você se entristeceu do que em você. A verdade é que você nunca confiou em mim o suficiente pra me contar as coisas que aconteciam com você. Eu não gosto de ser ignorada, eu não gosto daquela sensação de desconfiança e de muito menos ter que deixar de ir na casa da minha amiga porque você vai ta lá e não conta tudo pra ela na minha frente.
É dificil você ouvir palavras de amizade, mas em pratica nada disso é verdade. Você não confia em mim e deveria assumir isso logo D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário