domingo, 26 de dezembro de 2010

tédio.

Hoje eu dormi as 6 da manhã e acordei as 15:40 da tarde. Fui direto pra cozinha e me entupi de bolo de chocolate com refrigerante de laranja. Preciso mudar minha rotina, isso me deixa tão indisposta =\
Tive um papo super tenso com a minha amiga ontem e as coisas simplesmente estão piores do que eu imaginava.. Não tem jeito e eu acho que nunca vai ter, porque nossa amizade nunca foi de verdade mesmo.
Quarta feira eu vou pra praia e só volto daqui a um mês, vai ser tenso ficar longe dos meus amigos, eu tô acostumada a ver eles todos os dias, vou sentir muitas saudades.
Meu sonho é alugar uma casa na praia com toda a minha turma, seria muuuuuuito perfeito #impossivel.
 Mas enfim, espero que quando eu volte eu tenha  MUITAS novidades pra contar e que esse verão seja PERFEITO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário