quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

oficialmente de férias!

Depois de muito estudo e sufoco nas recuperações, eu finalmente posso dizer que estou de férias com a consciência livre e com a certeza que eu entrei no ensino médio.
 Por enquanto elas estão totalmente sem graça. Nada de interessante pra fazer.
Ontem eu dormi na casa da minha avó e fiquei até tarde na porta da rua conversando com os vizinhos e observando a festa que tava tendo em frente.
 Passei o dia inteiro sem internet, fui na casa de Keith, no clube e de noite eu descobri que poderia usar a internet do meu vizinho.
 Ando muito ansiosa pra ficar fora daqui por uns tempos. Semana que vem eu vou pra praia, ficarei um mês lá, tempo suficiente para sentir as saudades que eu preciso daqui.
Pretendo postar todos os dias, é uma forma de me recordar um dia das minhas férias, que eu sinto que serão muito legais.
Volto em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário